Empresário assume presidência da Câmara Setorial da Saúde

8 de janeiro de 2015 - 16:56

O empresário Augusto Reinaldo Pimentel Guimarães assumiu ontem, por aclamação, a presidência da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Saúde (CS Saúde). A assembleia, que reuniu representantes do Sindiquímica (Sindicato das Indústrias Químicas, Farmacêuticas e da Destilação e Refinação de Petróleo do Estado do Ceará), Fiocruz, Banco do Nordeste, Secretaria de Educação do Estado e Fiec.

A reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira (7), no auditório da Agencia de Desenvolvimento do Ceará (Adece), reconduzindo o empresário ao mandato de um ano prorrogável por mais um ano.

Augusto Reinaldo Pimentel Guimarães (centro da foto) , empresário, diretor da Nuteral (indústria de nutrição eteral – alimentos médicos), atua no segmento há 20 anos e já exerceu o cargo de presidente da Câmara Setorial da Saúde.

A assembleia que elegeu o novo presidente foi coordenada pelo diretor de Desenvolvimento Setorial da Adece Edilson Teixeira, a gerente de Comércio e Serviço Cecy de Castro e a assessora técnica Thaís Mesquita.

Aécio Santiago
85-3457.3330