Câmara Setorial do Comércio discute pauta para 2015

23 de janeiro de 2015 - 14:20

Nesta quarta-feira (21), aconteceu a 47ª Reunião Ordinária da Câmara Setorial de Comércio e Serviços do Ceará, no auditório da Adece. O encontro serviu para discutir o cenário para o setor em 2015 e a apresentação da “Agenda Setorial como Instrumento de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva”, feita pelo diretor do Desenvolvimento Setorial da Adece Edilson Teixeira.

Participaram da reunião representantes do Banco do Nordeste, Universidade Estadual do Ceará (Uece), Sindicato das Empresas e Transporte de Cargas e Logística do Estado do Ceará, CDL e Federação da Câmara dos Dirigentes Lojistas do Estado do Ceará, Associação dos Jovens Empresários (Aje), Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Fortaleza entre outras entidades.

O encontro foi coordenado pela gerente de Comércio e Serviço Cecy de Castro e a assessora técnica Thaís Mesquita da Diretoria de Desenvolvimento Setorial.

Aécio Santiago
85-3457.3330