Ferruccio Feitosa analisa parceria para instalação de um Distrito Industrial e Parque Tecnológico do Cariri

19 de fevereiro de 2015 - 22:35

 

 

As ações fazem parte do Programa de Desenvolvimento do Crato, Prodecrato e poderá ter apoio da Adece

  

Uma das maiores alternativas de desenvolvimento com geração de emprego e renda acontece através da instalação de grandes empresas gerando novas oportunidades de negócios.  Visando o desenvolvimento do Ceará, o presidente da Agência de Desenvolvimento do Ceará, Ferruccio Feitosa, recebeu nesta quinta-feira,19, o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo de  cidade de Crato, Manoel Saraiva de Melo. 

Em pauta, as diretrizes para implantação de um Distrito Industrial e implementação do Parque Tecnológico do Cariri, o Cariritec. As ações fazem parte do Programa de Desenvolvimento do Crato, PRODECRATO. “Estamos sempre abertos ao diálogo e é extremamente importante conhecer iniciativas, como esta, para promover oportunidades, emprego, renda e avanços para o povo cearense” apontou Ferruccio Feitosa. 

 

PRODECRATO
O Prodecrato tem como finalidade promover o desenvolvimento socioeconômico, fiscal e outros benefícios do Município, por intermédio da concessão de incentivos para a instalação, ampliação e realocação de empresas industriais, comerciais e de prestação de serviços, com vistas à diversificação da base produtiva, à geração de empregos e melhoria da distribuição de renda da população do Crato.

 

Coordenadoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento do Ceará – Adece