Obra da Alltex em Tauá recebe técnicos da Adece

6 de março de 2015 - 20:06

A reforma da Alltex, fábrica responsável pela produção de produtos latex no município de Tauá, recebeu técnicos da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) na última sexta-feira (6). A obra, que conta com apoio da agência, prevê a construção de um galpão fabril com anexos.

Com área 2.583 metros quadrados (m²) de área construída, a nova fase da Alltex prevê gerar mais 150 oportunidades de trabalho após a conclusão, prevista para final de junho deste ano.

Uma quantia de R$ 12 milhões está sendo investida pela empresa na reforma. A obra recebeu ainda R$ 2.653.687,67 em recursos do Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários (MAPP) e o terreno, no valor de R$ 166,6 mil, doado pela Prefeitura Municipal de Tauá.