Ferruccio Feitosa e prefeita Vânia Clementino avaliam projeto de Polo Industrial em Ocara

28 de abril de 2015 - 18:54

Geração de emprego e renda em Ocara foi pauta desta terça-feira (28) entre o presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) e a prefeita do município, Vânia Clementino. A reunião aconteceu na presidência da Adece e contou também com a participação do do assessor executivo, Eduardo Ramos, e do diretor de Infraestrutura, Eduardo Neves.

A prefeita informou que adquiriu uma área de 36 hectares para a implantação de um Polo Industrial, destacou as aptidões do município e salientou a atração de novas indústrias para a cidade como principal desejo tanto da gestão quanto da população local. “Cultivo de caju e produção de mel são bastante fortes em Ocara. Temos ainda força de trabalho na área de confecção, com pequenas confecções de roupas. Queremos trabalhar também aqueles pontos não favoráveis”, enfatizou.

No encontro, Ferruccio comprometeu-se, junto à Adece, a prospectar empresas com perfis compatíveis às vocações do município. “A disponibilidade imediata de terreno no município de Ocara é um passo importante. Vamos trabalhar juntos na implantação de empresas neste município, disse.

Ocara

Localizada a 105 quilômetros de Fortaleza, Ocara conta com uma população formada por 25 mil habitantes. A localidade detém os distritos de Arisco dos Marianos, Novo Horizonte, Sereno de Cima, Serragem, Curupira e Sede.