Ferruccio Feitosa recebe prefeita de Ibiapina

15 de julho de 2015 - 21:03

Geração de trabalho e renda para garantir o desenvolvimento do município de Ibiapina foi assunto abordado na tarde desta quarta-feira (15), na Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece). Na ocasião, o presidente Ferruccio Feitosa recebeu a prefeita Marta Ângela Sobreira Vanderlei.

No encontro, a prefeita ressaltou o desejo de captar indústrias para o município e, consequentemente, gerar oportunidades de trabalho, melhorando a qualidade de vida dos moradores da região.

Ferruccio destacou as políticas fiscais de atração de investimentos do Estado e discutiu com a prefeita sobre áreas disponíveis no município para receber futuros investidores interessados em empreender na região.

Ibiapina

Localizada na microrregião da Ibiapaba, Ibiapina está a 319 quilômetros de Fortaleza e conta com 24,5 mil habitanes. Está próxima aos municípios de Graça, Mombaça, Mucambo, São Benedito, Ubajara e também do estado do Piauí. A Serra da Ibiapaba é um dos pontos turísticos do Ceará pelas suas riquezas e belezas naturais.

Assessoria de Imprensa da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece)
Ana Beatriz Sugette
ana.beatriz@adece.ce.gov.br/ (85) 3457-3300 / 98878-2018)

Ciro Câmara