Adece lança Balcão do Investidor

13 de agosto de 2015 - 11:48

Com o objetivo de facilitar a instalação das indústrias e demais empresas de grande porte no Ceará, a Agência de Desenvolvimento do Estado (Adece) disponibiliza, a partir desta quinta-feira (13) a ferramenta web Balcão do Investidor.

A novidade consiste em um formulário a ser preenchido por investidores com interesse em agilizar seus processos de instalação em solo cearense. Dentre as informações solicitadas, destaque para área de atuação, porte da empresa em número de empregos, localização pretendida, demanda encaminhada à Adece, entre outras.

“Nosso desejo é fortalecer os laços com investidores, órgãos governamentais e não governamentais. O Balcão do Investidor será mais um instrumento que evidenciará a já tão reconhecida hospitalidade cearense. Essa ferramenta coloca a Adece à disposição para receber as demandas dos empresários online, de maneira que possamos dar velocidade à comunicação e ajudar nos encaminhamentos dos processos de instalação no Estado encurtando distâncias e otimizando tempo. Outra vantagem é identificar necessidades das empresas relacionadas à mão de obra”, comenta o presidente, Ferruccio Feitosa.

Clique aqui para acessar a ferramenta.

Assessoria de Imprensa da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece)
Ana Beatriz Sugette
ana.beatriz@adece.ce.gov.br/ (85) 3457-3300 / 98878-2018)

Ciro Câmara
Gestor de Célula/Secretarias

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado – Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
(85) 3466.4898