Ferruccio apresenta status de implantação do Polo da Saúde à Câmara Setorial

2 de setembro de 2015 - 22:04

Aproximadamente 20 membros de mais de 10 entidades componentes da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Saúde (CS Saúde) estiveram reunidos no auditório da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) para discutir assuntos relacionados ao setor e acompanhar o cronograma de implantação do Polo Industrial e Tecnológico da Saúde. A apresentação foi realizada pelo presidente da Agência, Ferruccio Feitosa.

“Temos reuniões sistemáticas e praticamente semanais envolvendo todos os atores para tratar do andamento do Polo da Saúde. Trata-se se um projeto prioritário do Governo do Estado. Ontem mesmo estivemos na Secretaria de Cidades para tratar de assuntos como água, esgosto e energia”, disse Ferruccio.

Durante a apresentação, o presidente da Adece dividiu com os presentes o status de outros assuntos relacionados à infraestrutura do projeto, citando a aprovação do estudo de Impacto Ambiental/Relatório de Impacto Ambiental (EIA/RIMA), licitação de obras viárias e doação de terreno para ampliação da área de acesso ao Polo.

Polo Industrial Químico

Outro assunto debatido na Câmara tratou da implantação do Polo Industrial Químico de Guaiúba. Uma apresentação realizada pelo Sindquímica contextualizou o projeto aos demais integrantes da reunião.