Ferruccio recebe representantes do Sindipostos na Adece

21 de março de 2016 - 18:45

Representantes do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos) estiveram, na manhã desta segunda-feira (21), na Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece). Na ocasião, o presidente da casa, Ferruccio Feitosa, e o assessor executivo, Eduardo Ramos, receberam o grupo.

A visita teve como principal objetivo promover a aproximação da entidade com outros setores de interesses semelhantes no Estado. Durante o encontro, os representantes do Sindipostos solicitaram a integração com às câmaras Automotiva e Logística.

“O setor é de grande importância para o Estado do Ceará e necessita de representatividade tanto na CS Automotiva, quanto na CT Logística. Somente no Ceará, são, em média 15 mil empregos gerados neste meio”, comenta Ferruccio.

Câmara Setorial da Cadeia Automotiva (CS Automotiva) foi instituída em novembro de 2015 pela Adece e é presidida por Cristiano Mendonça, representante Sindicato dos Revendedores de Veículos Automotores do Estado do Ceará (Sindivel). Já a Câmara Temática de Logística do Ceará (CT Log Ceará) foi instalada em 2011 e, atualmente, tem como presidente Marcelo Quinderé.

Ferruccio recebe representantes do Sindipostos na Adece

A visita teve como principal objetivo promover a aproximação da entidade com outros setores de interesses semelhantes no Estado. Durante o encontro, Ferruccio sugeriu a integração do Sindipostos às câmaras Automotiva e Logística.