Adece participa do Salão Ceará Moda Contemporânea

27 de abril de 2016 - 23:26

Com o objetivo de fortalecer o Estado como polo confeccionista, a Agência do Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) participa da primeira edição do Salão Ceará Moda Contemporânea. A mostra acontece entre os dias 27 e 29 de abril, no Centro de Eventos do Ceará.

O salão de negócios apresenta a moda cearense para o Brasil e para o mundo reunindo os setores feminino, masculino, infantil, lingerie, praia, fitnes, têxtil e aviamento. A iniciativa é uma realização do Sindconfecções-CE, o Sindroupas-CE e o Sinditêxtil-CE.

Com uma estrutura montada no evento, a Adece participa da exposição trabalhando para atrair investidores ao Estado e apoiando o setor por meio da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Vestuário (CS Vestuário).

“Sabendo da importância do setor para a economia do Estado do Ceará, estamos apoiando a iniciativa, que nasceu a partir do planejamento estratégico da CS Vestuário. Nosso desejo é consolidar o Ceará como um polo da moda para todo o Brasil e mostrar o poder das nossas marcas. Acredito que estamos no caminho certo. Prova disso é o crescimento e a relevância desse setor no Ceará, que vem se fortalecendo cada vez mais e gerando empregos”, comenta o presidente da Adece, Ferruccio Feitosa.

CS Vestuário

Formada por entidades ligadas ao setor, dentre elas as três realizadoras do Salão Ceará Moda Contemporânea, a CS Vestuário foi instituída pela Adece em 2012. O órgão colegiado reúne empresários e governo, que juntos têm a oportunidade de dialogar, propor, apoiar e acompanhar projetos prioritários e ações, visando ao desenvolvimento sustentável do setor de vestuário no Ceará.

Mais informações
Ceará Moda Contemporânea
Data: 27 a 29 de abril
Horário: 14h às 20h
Local: Centro de Eventos do Ceará
Inscrições: www.cearamodacontemporanea.com.br