CS Flores define programação da XVIII edição da Agroflores

10 de outubro de 2016 - 11:00

Em reunião, na tarde da última quinta-feira (06), no auditório da Agência do Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), representantes do setor produtivo e membros da Câmara Setorial de Flores (CS Flores) discutiram os últimos detalhes da programação do XVIII Agroflores, que acontecerá em conjunto com a 23ª Semana Internacional da Fruticultura, Floricultura e Agroindustria (Frutal 2016). O evento será realizado nos próximos dias 01 e 02 de novembro no Centro de Negócios do Sebrae.

De acordo com o presidente da CS Flores, Thomas Reeves, a edição deste ano vai ser um pouco mais compacta se comparada com as anteriores, mas sem perder o seu objetivo. “A ideia é que seja uma feira mais eficiente, produtiva e proveitosa para todos os envolvidos”, conta Reeves. Ao longo dos dois dias de evento, serão realizados seminários, oficinas, rodadas de negócios, venda de produtos e divulgação dos serviços ofertados pelas empresas regionais.

“A gente quer promover uma feira completa, que possa contar com tudo que o setor precisa, tanto na parte comercial como na parte produtiva. Além disso, também nos preocupamos em fazer algo que se volte para o consumidor final”, complementa o presidente da CS Flores.

A reunião contou ainda com a participação do diretor de Agronegócio da Adece, Sílvio Carlos Ribeiro; do secretário adjunto da Secretaria da Agricultura, Pesca e Aquicultura (SEAPA), Euvaldo Bringel; e de representantes do setor produtivos e de empresas do ramo da floricultura do interior do Estado e da Capital.