Ferruccio recebe prefeito eleito em Iguatu

8 de novembro de 2016 - 22:02

A ampliação do município de Iguatu, na região Centro-Sul do Estado, como polo industrial e gerador de empregos foi pauta na Agência do Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) na tarde desta terça-feira (8). Na ocasião, o presidente da Casa, Ferruccio Feitosa, recebeu o prefeito eleito para exercer o cargo nos próximos quatro anos, Ednaldo Lavor.

No encontro, foram discutidas as possibilidades de ampliação das empresas já existentes bem como a atração de novas. Ferruccio ressaltou as vantagens da localização do município para a concessão de incentivos fiscais às indústrias.

“Temos uma política de incentivos fiscais muito bem definida e que beneficia a indústria a partir de pontos como distância de Fortaleza, número de empregos gerados, dentre outros. Nós, como Governo do Estado, e vocês como Prefeitura, precisamos ter o máximo de afinidade e boa sinergia para buscarmos investidores”, explicou Ferruccio.

Estiveram presentes ainda na reunião a secretária estadual especial de Políticas sobre Drogas, Mirian Sobreira, e a diretora de Atração de Investimento da Adece, Sylvana Pinheiro.