CS Automotiva tem novo presidente eleito

23 de novembro de 2016 - 19:20

Integrantes da Câmara Setorial da Cadeia Automotiva (CS Automotiva) elegeram, na manhã desta quarta-feira (23), um novo presidente e secretários. A votação aconteceu no auditório da Agência do Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) e o exercício dos eleitos para os cargos será de um ano.

Para ocupar a posição de presidente da CS Automotiva, foi votado, por unanimidade, José Everton Fernandes, representante da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio-CE). Já para primeiro e segundo secretários, a câmara escolheu César Luis Lopes Garcia (Sincopeças/Assopeças) e Cristiano Antero Mendonça Rocha (Sindivel), respectivamente.

“Penso em elaborar um planejamento de ações para 2017 discutindo com todos os membros. Teremos flexibilidade caso alguma outra questão apareça ao decorrer do tempo. Trabalhar para diminuir os entraves nos processos de comercialização de veículos será um dos nossos pontos. Nosso estado é forte na comercialização de veículos. É uma área pujante no Ceará. Também pensamos em trabalhar para, futuramente, trazer uma indústria”, disse o presidente eleito. 2311auto2

Dentre os assuntos discutidos, membros da reunião debateram ainda sobre o Salão Internacional do Automóvel. O evento aconteceu entre os dias 10 e 20 de novembro e contou com a presença do presidente da Adece, Ferruccio Feitosa; do diretor de Infraestrutura, Eduardo Neves; e do então presidente da CS Automotiva, Cristiano Antero.

CS Automotiva tem novo presidente eleito