Ferruccio recebe representantes de indústria de bebidas
21 de dezembro de 2016 - 22:32
O presidente da Agência do Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Ferruccio Feitosa, recebeu, na manhã desta quarta-feira (21), empresários do setor industrial de bebidas. O encontro teve como principal objetivo a concessão de incentivos para a ampliação da fábrica e geração de mais empregos.
Considerada a primeira cervejaria artesanal do Ceará, a 5Elementos iniciou as atividades no segundo semestre de 2016 e fabrica cinco rótulos diferentes da bebida. O empreendimento tem capacidade para produzir 1,2 mil litros por mês.
“O Estado do Ceará já possui grandes indústrias de bebidas em pleno funcionamento e gerando grande quantidade de empregos. É com muita alegria que recebemos a primeira cervejaria artesanal do Ceará, mais um investimento com novos postos de trabalho gerando renda para a população do Estado”, comenta Ferruccio.
Entre os cinco rótulos produzidos pela 5Elementos, dois já foram agraciados com medalhas de ouro no Concurso Nacional das ACERVAS no ano de 2016. A premiação é considerada a mais importante do ramo no país.