CS Automotiva discute ações para 2017

11 de janeiro de 2017 - 18:21

Em primeira reunião realizada no ano e com novo presidente à frente, integrantes da Câmara Setorial da Cadeira Automotiva (CS Automotiva) discutiram propostas e ações para o ano de 2017. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (11), no auditório da Agência do Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece).

Dentre as novas ações, os membros da Câmara decidiram modificar o formato das reuniões do órgão colegiado. “Tentaremos fazer com que os encontros sejam mais interativos e interessantes para todos. Queremos trazer convidados palestrantes relacionados aos temas dos grupos de trabalho e outras demandas que surgirem”, comentou o presidente da CS Automotica, José Everton Fernandes.

Sobre os assuntos a serem abordados com maior prioridade neste ano, Everton destacou temas como as questões tributárias e desburocratização. “Tembém temos a visão industrial. Continuaremos trabalhando para trazer uma indústria automobilística para o Estado do Ceará”, completou.