Projeto de requalificação da Praia de Iracema é apresentado na CS Turismo e Eventos

31 de julho de 2019 - 13:32

Membros da Câmara Setorial de Turismo e Eventos estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (31), no auditório da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece). Na pauta principal, o projeto de requalificação da Praia de Iracema e suas ações em prol da região.

Recebido pelo presidente da Adece, Eduardo Neves, e pela presidente da Câmara, Anya Ribeiro, o secretário de Turismo da Prefeitura de Fortaleza, Alexandre Pereira, realizou uma apresentação das principais ações do projeto, em parceria com o Instituto Iracema.

Dentre os trabalhos citados, o secretário destacou a realização de eventos e projetos criados e colaborados na Praia de Iracema durante o último ano. Shows, reuniões, articulações, colaborações, feiras e economia criativa, oficinas, exposições e cursos estão entre as ações 21 ações concluídas em 2018 e 12 em andamento.

Os projetos envolvem as áreas de atuação: potencial turístico, urbanismo e ordenamento, moradores, comércio, segurança e eventos.