Adece participa de feira internacional de tecnologia da informação

30 de outubro de 2019 - 16:07 # # # # # # # #

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) e Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) participa da Futurecom 2019. A feira acontece em São Paulo, até a próxima quinta-feira (31) e é considerada o mais completo evento de transformação digital da América Latina.

Com o objetivo de contribuir para a transformação digital dos serviços públicos no Estado do Ceará e desenvolver a economia no setor de tecnologia da inovação, estiveram presentes no evento o presidente da Adece, Eduardo Neves, e o secretário executivo do Comércio, Serviço e Inovação da Sedet, Júlio Cavalcante Neto.

O Futurecom abrange todo o espectro de Telecomunicações, Comunicação e Tecnologia da Informação para as necessidades do ecossistema da indústria. Mais de 800 palestrantes nacionais e internacionais, considerados como os principais tomadores de decisão do setor, participam do evento que conta com mais de 20 painéis em 12 auditórios simultâneos.

Paralelo à mostra, acontece ainda o Futuregov, uma plataforma de conteúdo e exposição de tecnologia e inovação voltada especificamente para a gestão pública.