Presidente da Adece ministra palestra na Feira de Negócios da Região Jaguaribana

8 de novembro de 2019 - 09:53

 Desenvolvimento regional e territorial do Ceará foi tema de painel no Seminário Empreendedorismo na Gestão Pública Gerando Oportunidades de Negócios e Melhoria de Renda, realizado nesta quinta-feira (07), durante a Feira de Negócios da Região Jaguaribana (Fenerj), em Limoeiro do Norte. O presidente da Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece), Eduardo Neves, proferiu palestra no evento e explanou sobre o trabalho da entidade.

A mostra contou ainda com apresentação ministrada pelo secretário executivo do Trabalho e Empreendedorismo da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), Kennedy Montenegro. Ceará Veloz – Desenvolvimento Econômico foi o tema da palestra.

A edição deste ano da Fenerj traz, durante três dias, o empreendedorismo, as experiências e as trocas de ideias, como impulso para movimentar a economia que o Vale do Jaguaribe no interior do Ceará. Com 65 estandes destinados a movimentar a economia da região, o evento espera receber cinco mil pessoas por noite.

Dentre o público-alvo do evento estiveram presentes agentes públicos e privados, consumidores, potenciais empreendedores e empresários.