Sedet e Adece realizam 1º Encontro Oportunidades de Negócios

5 de fevereiro de 2020 - 14:46 # #

Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC)  será o tema do primeiro encontro

Na quinta-feira, dia 13 de fevereiro, a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) e a Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece) darão início à série de Encontros Oportunidades de Negócios, rodadas de negócios temáticas que vão reunir empresários de um setor específico. O primeiro Encontro terá como tema a Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e acontecerá no auditório da Fiec, a partir das 16h.

O setor de TIC é responsável pelo desenvolvimento de tecnologias relacionadas às grandes inovações  e novas empresas do mercado. Neste  evento representantes de grandes empresas de TIC terão espaço para apresentar e expor seus serviços ao público.

A abertura do 1º Encontro terá a palestra “TIC como catalisadora de negócios e produtividade para geração de riqueza”, ministrada pelo digital senior expert da empresa Mckinsey & Company, Zanoni Arenas.

Encontro Oportunidades de Negócios

É uma série de eventos com o objetivo de potencializar as oportunidades de negócios entre os setores priorizados pelo Estado. O modelo facilita a integração entre os empresários do Ceará, disponibilizando um espaço para que soluções possam ser apresentadas e parcerias e negócios sejam fechados de forma mais prática e rápida.

Para este ano ainda estão previstos encontros com as temáticas Logística, Saúde, Energias Renováveis, Têxtil e Calçados.

O 1º Encontro Oportunidades de Negócios tem apoio da Etice, Fiec, Assespro, Seitac e Fecomércio.

Garanta sua inscrição preenchendo o formulário no link https://forms.gle/pxRBqtLydcUaAMsq9.

Lembramos que as empresas de TIC apresentarão soluções voltadas para os setores de Logística, Energias Renováveis e Cadeia da Saúde.

Serviço:

I Encontro Oportunidades de Negócios – TIC
Data: 13 de fevereiro de 2020
Hora: 16h00
Local: Auditório da Fiec