Adece funciona presencialmente com 30% dos colaboradores

13 de julho de 2020 - 11:03 # # # # # #

A Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) está funcionando de forma presencial com 30% dos colaboradores. O horário também vem sendo diferenciado durante a pandemia, de 9 horas às 13 horas.

Para trazer total segurança aos funcionários e visitantes, a Agência implantou o protocolo de funcionamento atendendo às orientações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde (OMS) com foco na proteção ao coronavírus. Conforme o presidente, Eduardo Neves, os novos hábitos permitem que o trabalho seja retomado de forma presencial, aumentando a quantidade de colaboradores gradualmente, a cada novo decreto do Governo do Ceará.

“Todos os colaboradores e visitantes são abordados logo na entrada para aferição de temperatura e o uso da máscara é obrigatório. Em caso de necessidade, distribuímos máscaras. Também logo na entrada, disponibilizamos um totem de álcool em gel para higienização das mãos. Antes mesmo do isolamento social, instalamos dispensers com álcool espalhados pelas instalações da Adece. Também adequamos os acentos e chão com adesivos de sinalização. Barreiras de acrílico para proteger o atendimento ao público foram acopladas nas mesas”, destacou Eduardo.

Ainda que parte da equipe esteja na Agência, as reuniões estão sendo realizadas preferencialmente de maneira on-line. Especialmente as de Câmaras Setoriais e Temáticas, cujo número de participantes é elevado.

Clique aqui parar conferir o vídeo.