Projeto para recuperação da economia por meio do audiovisual é apresentado na Câmara

22 de julho de 2020 - 19:21

Uma iniciativa com o objetivo de fomentar a economia cearense foi apresentada na reunião da Câmara Setorial de Audiovisual. Para falar sobre o assunto, o secretário George Frota explanou sobre o projeto Soul Ceará. O encontro aconteceu na última quarta-feira (22), pela internet.

Por meio de conteúdos como séries, documentários, programas de televisão, filmes e animações, o Soul Ceará pretende potencializar investimentos do Plano de Recuperação da Economia Cearense impactando positivamente os setores do agronegócio, indústria e comércio e serviços.

O representante da Secretaria do Audiovisual, do Ministério da Cultura, Renato Nery, participou da reunião e apresentou as conquistas da SPCine, empresa administradora de recursos da Prefeitura Municipal de São Paulo para o desenvolvimento do audiovisual.

A reunião contou ainda com a participação do Secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado do Ceará, Inácio Arruda