Adece apresenta andamento dos principais projetos em reunião do Conselho de Administração

26 de outubro de 2021 - 11:05 # #

Em reunião realizada na última sexta-feira (22), de forma híbrida, membros do Conselho de Administração da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) tomaram conhecimento sobre o andamento dos principais projetos da Agência durante os últimos sete meses de gestão, liderada pelo presidente Francisco Rabelo. O encontro foi o primeiro com a presença de parte dos integrantes de maneira presencial, desde o início da pandemia da Covid-19.

A reestruturação e modernização da Adece foi um dos assuntos de maior destaque, tendo a maioria de suas atividades apresentadas como concluídas. Dos itens pontuados, foram pontuados mudança para o Centro de Eventos, Incorporação da Companhia de Desenvolvimento do Ceará (Codece), Ceará Veloz 3.0, Reestruturação Organizacional, reorganização das Câmaras Setoriais, Modernização Digital Interna, Reformulação do FDI, Sistema de Monitoramento do FDI, Avaliação de performance financeira das coligadas, Programa Ceará Credi, Parceria com a Cearápar, Digitalização das reuniões do Condec e Projeto de reversão de aumento de capital.

A reunião contou ainda com uma apresentação do Plano de Atração e Promoção do Sistema Sedet e contribuições com sugestões dos conselheiros sobre os principais assuntos abordados no encontro.