3º Seminário Agrosetores do Ceará inicia nesta terça-feira no Centro de Eventos

28 de março de 2022 - 17:06 # # # # #

Com o objetivo de discutir as principais oportunidades e desafios das cadeias produtivas do agronegócio cearense, o Seminário Agrosetores do Ceará chega a sua terceira edição em um evento gratuito e aberto ao público, que será realizado nos dias 29 e 30 de março, no Centro de Eventos do Ceará. Durante o seminário, o público poderá conferir palestras, painéis, exposição dos projetos desenvolvidos pelas Câmaras Setoriais da Agência de Desenvolvimento do Estado (Adece), iniciativas e produtos regionais.

A abertura do evento será realizada a partir das 10h, desta terça-feira (29), com a apresentação do Plano de Ações para o Desenvolvimento do Agronegócio Cearense de 2022. A explanação será feita pelo Secretário Executivo do Agronegócio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), Silvio Carlos Ribeiro. O talk show de abertura será seguido pelas palestras: Projeto de Regularização de 50 fazendas de Camarão, em parceria com Sebrae, apresentado por Amilcar Silveira (Presidente FAEC-SENAR/CE); Lançamento do projeto “Nova Outorga do Ceará”, apresentado por Francisco Milton Holanda Neto (Superintendente Federal SFA/MAPA); e, Ações e Resultados do Ministério da Agricultura no Estado do Ceará, explanado por Carlos Prado (Vice-presidente da FIEC).

Os detalhes da programação e link para inscrição podem ser conferidos clicando aqui.