Adece publica edital de chamamento público para seleção de micro e pequenas empresas interessadas em expor no 3º Salão de Móveis de Marco

19 de maio de 2022 - 08:30 # # #

A Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) abre, nesta sexta-feira (13), um edital de chamamento público para seleção pública de microempresas e empresas de pequeno porte interessadas em expor de forma gratuita no evento 3º Salão de Móveis de Marco – Encontro de Negócios de Marco. O evento acontecerá no período de 1 a 4 de junho, no município de Marco.

Serão selecionadas no mínimo duas e no máximo cinco empresas do setor de móveis com sede estabelecida no município de Marco. As empresas poderão expor de forma gratuita em um estande de 16 metros quadrados (m²) instalado no evento.

O Salão de Móveis consagrou-se como maior evento do setor na região e nasceu da necessidade de fabricantes da indústria moveleira de Marco alavancarem seus negócios por meio da divulgação de seus produtos. A participação da Adece no evento tem o intuito de fortalecer as micro e pequenas empresas, vislumbrando alavancar a competitividade no mercado nacional.

Extract_1652915599999 para acessar o Edital.