Governo do Ceará faz apresentação no Web Summit 2022, em Lisboa, nesta sexta-feira

3 de novembro de 2022 - 14:35 # # # # # # # # #

As vantagens de investir no Ceará serão apresentadas nesta sexta-feira (04) para potenciais investidores estrangeiros durante o Web Summit 2022, maior evento de tecnologia e Inovação do Mundo, em Lisboa. Na oportunidade, representantes da Secretaria do Desenvolvimento e Econômico e Trabalho do Ceará (Sedet) e da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) farão a explanação.

Com o tema Discover Ceará: From dought to a rain of opportunities (Da seca à chuva de oportunidades), o momento será realizado no último dia do evento, no espaço Masterclass (entre o Pavilhão 1 e Arena), às 10 horas (horário de Lisboa).

O Estado do Ceará é o único da Federação a participar do Pavilhão Brasil no Web Summit 2022. O espaço é organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), vinculada ao Ministério das Relações Exteriores. As entidades brasileira e cearense firmaram um termo de cooperação técnica após chamamento público realizado pela agência nacional com a finalidade de selecionar parceiros públicos e privados para o evento.

Startups

Durante o turno da tarde, às 15 horas de Lisboa, no Pavilhão Brasil, cinco startups cearenses farão um pitch no palco. São elas: IDSoft Solar, Gnomon, Pesse, Ortusolis e Ted Studio. As apresentações contarão com abertura realizada pela Sedet e Adece.

Serviço:

Apresentação do Governo do Ceará no Web Summit 2022 – Discover Ceará: From drought to a rain of opportunities
Data: 04 de novembro de 2022
Horário: 10 horas (horário de Lisboa)
Local: Espaço Masterclass

Picth startups cearenses
Data: 04 de novembro de 2022
Horário: 15 horas (horário de Lisboa)
Local: Pavilhão Brasil