Expolog: Rodada de Negócios gira R$ 11,6 mi no primeiro dia de evento

25 de novembro de 2022 - 17:42 # # #

 

A Rodada de Negócios do setor de Logística, realizada pela Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) e Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) no stand da 17ª edição da Expolog, em parceria com ZPE e Complexo do Pecém, girou R$ 11,6 milhões em negociações iniciadas no primeiro dia do evento. Um total de 29 empresas participaram e 37 encontros bilaterais foram realizados.

Uma pesquisa de satisfação realizada pela equipe constatou que 81,8% dos participantes estabeleceram parcerias durante o evento ou farão no curto prazo. Outros 90,9% identificaram produtos e serviços com bom potencial de investimento. Já 55,5% dos participantes fecharam negócio ou fecharão no curto prazo. Ao menos um negócio foi iniciado durante a rodada por 63,6% dos participantes.

A Feira Internacional de Logística reuniu os principais players do setor no Brasil e do mundo nos dias 23 e 24 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará. O evento é uma realização do Instituto Future de Juventude, Promoção, Turismo, Cultura e Desenvolvimento Sustentável, Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística do Estado do Ceará (SETCARCE), Prática Eventos e Câmara Brasil Portugal no Ceará (CBP/CE).

 

Foto: Rogério Lima / Divulgação