Ceará Credi realiza ações no interior do Estado

5 de dezembro de 2022 - 14:44 # # # #

Com o intuito de fortalecer parcerias através dos municípios que aderiram ao chamamento público realizado pela Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) no início deste ano, representantes do Programa de Microcrédito Produtivo – Ceará Credi participaram, na última semana, do I Encontro dos Secretários de Assistência Social e Trabalho do Sertão Central, na cidade de Quixeramobim.

Na oportunidade, o supervisor Evaristo Filho e a gerente do IDT do Sertão Central, Ana Célia, apresentaram para os gestores as oportunidades disponibilizadas pelo Ceará Credi para micro e pequenos empreendedores da região, além de tratarem sobre os desafios para a geração de emprego e renda nos municípios.

Feira de negócios

A equipe do Ceará Credi também esteve presente, no último dia 30 de novembro, da Feira de Negócios do município de Acopiara. Durante o encontro, a equipe visitou clientes que participaram como expositores e realizaram a prospecção de empreendedores locais interessados em adquirir crédito para investir em seus negócios.