Propostas para alavancar crescimento econômico no interior são discutidas na AL

9 de fevereiro de 2023 - 09:54 # # #

09

Com o intuito de tratar individualmente propostas para alavancar a economia do interior cearense, o presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Danilo Serpa, participou, na tarde desta quinta-feira (09), de reuniões com deputados estaduais e prefeitos na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALCE).

Dentre os municípios da pauta, Danilo ouviu pleitos levados pelo prefeito do município de Mauriti, João Paulo Furtado, e do deputado estadual De Assis Diniz.

Para o município de Irauçuba, o presidente da Adece discutiu com a prefeita, Patrícia Barreto, e o ex-prefeito, Nonatinho, a implantação de uma nova indústria na região.

Em reunião com o deputado estadual Bruno Pedrosa, Danilo ouviu sobre demandas voltadas para o município de Nova Russas.