Adece e SOP discutem parcerias para melhorias em infraestrutura

10 de fevereiro de 2023 - 11:17 #

Ações conjuntas para garantir a infraestrutura necessária à ambiência de negócios favorável ao Ceará foram pauta principal em um encontro entre o presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Danilo Serpa, e o titular da Superintendência de Obras Públicas (SOP), Quintino Vieira. A reunião aconteceu na tarde da última quinta-feira (09), na SOP.

O trabalho de articulação entre o setor público e o privado é uma das finalidades da Adece, que tem ainda em suas competências criar condições para a melhoria da competitividade dos setores econômicos do Estado.

“Garantir a infraestrutura necessária para atrair novos investimentos ao Ceará e também visando manter o pleno funcionamento dos empreendimentos existentes no nosso Estado é de suma importância para a economia cearense. Na reunião, discutimos sobre as melhorias e como acelerar o andamento dos trabalhos já iniciados”, explica Danilo.

A SOP é responsável por projetar, executar e fiscalizar obras de infraestrutura rodoviária, aeroportuária e de edificações, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico do Estado do Ceará.