Danilo Serpa recebe presidentes de Câmaras Setoriais

11 de abril de 2023 - 08:47 #

O presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Danilo Serpa, recebeu, na tarde desta segunda-feira (10), os presidentes das Câmaras Setoriais do Ceará. No encontro, o executivo ouviu sobre as principais demandas dos setores produtivos e apresentou o novo diretor de Suporte a Negócios da Adece, Rafael Branco.

“Estamos querendo dar maior dinamismo às Câmaras e a ideia é fazer com mais frequência um momento de interação entre elas, tendo em vista que, às vezes, um gargalo é o mesmo entre duas ou mais câmaras. Eles continuarão me trazendo as principais demandas e nós da Adece, como agente intermediador, veremos como ajudar nas esferas municipal, estadual e federal, explica Danilo Serpa.

Participaram da reunião Paulo Rabelo (CS Moda), Hermes Monteiro (CS Comex), Carlos Artur (secretário geral da CS TIC), Arcelino Mentor (presidente da CS TIC), Edson Brok (CS Agronegócio), Rafael Branco (Diretor de Suporte a Negócios da Adece), Murilo Santa Cruz (CS Turismo e Eventos), Roberto Gradvohl (CS Economia do Mar), Bruno Iughetti (CS Logística); Jonas Becker (CS Energias), Francisco Viana (CS Segurança Hídrica), Alberto Chaves (CS Saúde) e Yuri Torquato (vice- presidente da CS Comércio).