Adece apresenta projeto Rede Moda Ceará ao setor produtivo de confecções

11 de outubro de 2023 - 11:42 # # #

Com o objetivo de unir forças em prol da ampliação do setor produtivo de confecções em todo o Estado, a Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) participou, no último dia 03 de outubro, de uma reunião com representantes da Câmara do Comércio da Moda da Fecomércio Ceará. Na ocasião, a gerente de Desenvolvimento Regional e Municipal da Diretoria de Suporte a Negócios (Disup) da Agência, Darcyla Lima, e a técnica Luana Bandeira apresentaram o projeto Rede Moda Ceará.

A iniciativa tem como público-alvo pequenos negócios e/ou empreendedores cearenses com potencial para fornecimento de serviços de confecção às indústrias do Estado que desejam ampliar suas produções. O projeto visa contribuir a partir do apoio e da qualificação de mão de obra para o setor. Além da Adece, o Rede Moda Ceará conta com a participação de instituições parceiras como: a Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Ceará (SDE), Instituto do Desenvolvimento do Trabalho (IDT), Sebrae Ceará, Senai e Fecomércio.