Governo do Ceará abre inscrições para supervisor de crédito do programa Ceará Credi

27 de março de 2024 - 14:34 # # #

Texto: Ascom Sine/IDT

O Programa de Microcrédito Produtivo do Governo do Estado (Ceará Credi) está com inscrições abertas para o cargo de supervisor de crédito nas regiões do Cariri e Sertão de Sobral. A seleção pública será realizada pelo Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT).

Podem participar da seleção candidatos com ensino superior completo, com disponibilidade para viagens. É desejável experiência profissional em crédito, microcrédito, gerenciamento de pessoas e/ou ações de apoio ao empreendedorismo.

Além dos requisitos técnicos, também é desejável que os interessados apresentem habilidades comportamentais voltadas para o relacionamento interpessoal, capacidade de negociação e articulação, flexibilidade e cumprimento de metas e prazos.

Como se inscrever

As inscrições estão disponíveis no site do IDT no período de 26 de março até 1º de abril às 23h59.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o edital correspondente à vaga de acordo com a lotação desejada, preencher a ficha de inscrição e anexar cópias do RG, CPF, comprovante se endereço, comprovante de escolaridade e evidências da experiência profissional.

Somente serão aceitas as inscrições realizadas dentro do prazo.

A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira composta por análise da ficha de inscrição curricular e a segunda, por análise do perfil profissional. As duas etapas têm caráter eliminatório e classificatório.

Regime de contrato, salário e benefícios
Contrato de trabalho pela Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT.

O órgão oferece salário fixo, ajuda de custo, assistência médica, vale transporte, seguro de vida coletivo e auxílio alimentação.

O Ceará Credi

O Ceará Credi é um programa do Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Trabalho, executado pela Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), em parceria com o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), e tem o objetivo de disponibilizar crédito para o fortalecimento ou abertura de micro e pequenos negócios em todo o estado.