Com apoio do Governo do Ceará, empresas realizam negócios em evento nacional do setor moveleiro

6 de junho de 2024 - 09:07 # # #

O município de Marco se transforma, entre os dias 05 e 07 de junho, em uma vitrine nacional com exposição de móveis de qualidade e design diferenciado. Com apoio do Governo do Ceará, por meio da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), a 5ª edição do Salão de Móveis de Marco acontece no polo moveleiro da região e é uma realização do Sindicato das Indústrias de Mobiliário do Estado do Ceará (Sindmóveis), junto aos Fabricantes Associados do Marco (FAMA). As gerentes das Câmaras Produtivas e Eventos da Adece, Cecy Castro, e de Desenvolvimento Regional e Municipal, Darcyla Lima, participaram da cerimônia de abertura realizada nesta quarta-feira (05).

O evento conta com 36 empresas expositoras, das quais 13 participam com apoio da Adece, após seleção feita por meio de chamamento público. As empresas selecionadas são fabricantes dos municípios de Marco, Cruz, Bela Cruz e Morrinhos.

O encontro tem como objetivo principal oportunizar trocas com diferentes empresários do setor moveleiro. Neste ano, ao todo, serão 36 expositores, que são referência no ramo mobiliário, tanto para o mercado residencial quanto para o corporativo. Os participantes terão acesso a produtos e lançamentos, além da oportunidade de conferir as principais novidades, tecnologias, inovações e tendências do mercado.

Conforme a organização, neste ano, aproximadamente 160 empresários devem passar pelo evento com o objetivo de realizar negócios. O número representa um incremento de 30% em relação à edição anterior. Está prevista a passagem de compradores de todo o Nordeste, além do Pará, Amapá, Minas Gerais, Tocantins e São Paulo.