CS Automotiva reelege presidente e secretários

10 de janeiro de 2018 - 22:28

Durante reunião realizada nesta quarta-feira (10), no auditório da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), presidente e secretários da Câmara Setorial da Cadeia Automotiva (CS Automotiva) foram reeleitos para representar a Câmara.

Continuam por mais um ano José Everton Fernandes, representante da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Ceará (Fecomércio-CE); César Luis Lopes Garcia, do Sistema Sincopeças Assopeças Ceará; e Cristiano Antero Mendonça Rocha, do Sindicato dos Revendedores de Veículos Automotores do Estado do Ceará (Sindivel); como presidente, primeiro e segundo secretários, respectivamente.

O presidente destacou os trabalhos realizados em 2017 e as perspectivas para a nova gestão. “Focamos nossas pautas de reunião em cima da atividade comercial principalmente no serviço de autopeças, concessionárias e seminovos. A otimização dos processos junto ao Detran e à Sefaz também foi tratada”, destacou.

Sobre a nova fase da câmara, de acordo com Everton, as atividades anteriores terão continuidade. “Em 2018 voltaremos o olhar também para o setor industrial com a finalidade de criar no Ceará o ambiente ideal para que montadoras possam se instalar aqui. Para isso, precisaremos do apoio da Adece e do Governo do Estado como um todo”, completou.

CS Automotiva reelege presidente e secretários