CS Leite recebe representantes do Nutec na Adece

1 de setembro de 2016 - 21:38

Integrantes da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Leite e Derivados (CS Leite) receberam, nesta quinta-feira (1º), representantes do Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará (Nutec). O grupo apresentou sua estrutura e serviços disponíveis a serem prestados em benefício da indústria de laticínios durante reunião realizada no auditório da Agência do Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece).

“Apresentaram análises que podem ser realizadas tanto do produto leite quanto dos insumos que utilizamos na nossa atividade. É uma novidade para nós, que atualmente buscamos o serviço fora do Estado. Conheci o trabalho em uma visita ao Nutec articulada pela Adece e resolvemos apresentá-los aos demais integrantes da câmara”, comenta o presidente da CS Leite, Cláudio Teófilo.

Outro assunto debatido na reunião foi a elaboração de uma proposta do setor para ser encaminhada à Secretaria da Agricultura, Pesca e Aquicultura do Estado do Ceará (Seapa). “Fomos procurados pelo novo secretário, Odilon Aguiar, que está querendo fazer um trabalho nos solicitou as demandas prioritárias do segmento. Vamos finalizar nossas propostas no próximo dia 8”, completou Teófilo.