Adece participa do V Simpósio Brasileiro sobre o Futuro da Energia

18 de outubro de 2016 - 19:52

Fortaleza sedia, no próximo dia 24 de outubro, o V Simpósio Brasileiro sobre o Futuro da Energia – Power Future Symposium. O evento, que terá o apoio institucional da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), é preparatório para o All About Energy 2017 e acontecerá no Centro de Negócios do Sebrae/CE. O presidente da Adece, Ferruccio Feitosa, irá compor a mesa, ao lado de outras autoridades, na cerimônia de abertura.

O Power Future Symposium é um evento que tem o objetivo de discutir o futuro da energia no Brasil e no mundo, os desafios e oportunidades na geração a partir de fontes renováveis e o seu consumo de forma sustentável. Além disso, o evento ainda irá tratar sobre questões urbanísticas, tecnológicas, regulatórias, operacionais e ambientais que envolvem o setor. O encontro é uma prévia do novo formato do Congresso e Exposição Industrial “All About Energy”, que será realizado em 2017 e terá como foco os setores de energia eólica, solar, bioenergia e consumo sustentável.

O simpósio também contará com a participação de representantes da Câmara Setorial de Energias Renováveis da Adece, que é composta por um grupo de 28 instituições, entre entidades privadas, organizações não-governamentais e órgãos públicos e privados relacionados com a cadeia produtiva das energias renováveis.

Mais informações: http://powerfuturebrazil.com/