Adece e SDE visitam terreno do Polo Industrial Químico de Guaiúba

20 de janeiro de 2017 - 20:14

Uma visita técnica para acompanhar de perto a implantação do Polo Industrial Químico de Guaiúba foi realizada na manhã desta sexta-feira (20) por representantes do Governo do Estado. Na ocasião, a secretária do Desenvolvimento Econômico do Ceará, Nicolle Barbosa, e o diretor de Infraestrutura da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Eduardo Neves, foram recebidos pelo prefeito do município, Marcelo Fradique.

O encontro discutiu a importância social e econômica do empreendimento tanto para a cidade quanto para o crescimento do setor. No local, está prevista a instalação de 27 empresas com geração de 2 mil empregos diretos. Para isso, o distrito industrial contará com um investimento de R$ 100 milhões.

Estiveram também na visita o engenheiro da Adece, Daniel Ramos, o coordenador de Promoção de Negócios da SDE, Paulo Sombra, além de vereadores e secretários do município de Guaiúba.