CS Renováveis reelege presidente

10 de fevereiro de 2017 - 18:23

Em assembleia realizada na manhã desta sexta-feira (10), membros da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Energias Renováveis do Estado do Ceará (CS Renováveis) reelegeram Jurandir Picanço, representante da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), como presidente. A reunião aconteceu no auditório da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece).

Nos postos de de primeiro e segundo secretários foram escolhidos pelos membros da câmara, respectivamente, Adão Linhares, representante do Centro de
Energias Alternativas e Meio Ambiente (CENEA), e Sylvana Holanda, da Adece.

Uma apresentação das ações realizadas pelos grupos temáticos foi realizada ao longo da reunião. Conforme Picanço, o destaque maior foi a explanação go grupo Geração Centralizada.

“São propostas efetivas tanto para o Governo Federal quanto para o Estadual e a própria câmara com o intuito de serem desenvolvidas no ano de 2017. Isso nos dá um alento muito grande para que tenhamos um ano com grande produção de estudos, com a possibilidade de avançar nos leilões. Nos resultados tem sido constatada a real necessidade de haver leilões em 2017”, pontua.