Rodada Virtual de Negócios da Moda será nos dias 14 e 15 de janeiro

27 de novembro de 2020 - 14:40

O evento 100% virtual foi adiado para 2021 devido ao momento de retomada da economia

A Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece) e a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) informam que a Rodada Virtual de Negócios da Moda foi adiada para os dias 14 e 15 de janeiro de 2021. A decisão se deu após contatos com potenciais compradores por parte da organização do evento, que percebeu a indisponibilidade de agenda pelo forte momento de retomada  da economia.

As inscrições para participar seguem abertas até 8 de janeiro. Grandes empresas como Netshoes e Magalu estão confirmadas para o evento.

As Rodadas de Negócios são 100% virtuais e vão contar com a participação de vários compradores e fornecedores. O objetivo é aproximar as empresas e fomentar a realização de bons negócios, impulsionando o desenvolvimento das cadeias produtivas.

Ceará ao Cubo

As Rodadas Virtuais de Negócios fazem parte do Ceará ao Cubo, projeto do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, que simboliza as novas perspectivas para o Estado. O ‘Cubo’ representa as várias faces econômicas do Ceará, exaltando a pluralidade de temas abordados e que se multiplica a cada nova oportunidade.

Serviço:

Rodada Virtual de Negócios da Moda

Datas: 14 e 15 de janeiro de 2021.

Clique aqui para visualizar o Regulamento 02/2020.

Clique aqui para se inscrever (até 08 de janeiro de 2021).