‘O Futuro da Moda Pós-pandemia’ é tema de palestra na abertura da 1ª Rodada Internacional de Negócios

12 de abril de 2021 - 09:25

A 1ª Rodada Internacional Virtual de Negócios de Confecção, Têxtil e Calçados, que terá início nesta terça-feira (13), às 9h,  contará com uma palestra, aberta ao público, da designer Celina Hissa sobre  ‘O Futuro da Moda Pós-pandemia’. O evento 100% on-line e gratuito segue até o dia 15 de abril, e é uma iniciativa do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) e Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), e Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Uma excelente oportunidade para empresários do setor de todos os estados do nordeste de expandirem seus negócios para o mercado estrangeiro.

A abertura do evento será transmitida pelo canal do YouTube da Sedet e contará com as presenças do titular da Sedet, Maia Júnior; de um representante do Governo Britânico; do representante do BID no Brasil, Morgan Doyle; do representante do  Escritório da Apex-Brasil na região Nordeste, Sérgio Ferreira; do presidente da Câmara Setorial da Moda da Adece,  Paulo Rabelo; entre outras autoridades das entidades parceiras como Fiec, Fecomércio e Sebrae.

Sobre a palestrante

Celina Hissa é Designer, Mestre em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará. Desenvolve trabalhos investigando a produção artesanal brasileira, dentre eles exposições de arte, design e outros. Está à frente da Catarina Mina há 12 anos, marca de bolsas que trabalha com comunidades de artesanato e se destaca pela visão sustentável no mercado da moda.

Serviço:

Abertura da 1ª Rodada Internacional de Negócios da Moda (Confecção, Têxtil e Calçados)

Data: 13 de abril (terça-feira)

Acompanhe pelo YouTube da Sedet:  https://www.youtube.com/watch?v=ymSbt44nbmE