Nota de agradecimento aos colaboradores e parceiros

31 de dezembro de 2021 - 09:51

Mais um ano desafiador foi concluído. É com sentimento de gratidão que encerramos mais um ciclo de trabalho intenso na Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece). Nada teria sido possível sem o apoio e a colaboração de alguns parceiros essenciais para desempenharmos de maneira mais efetiva possível as ações em benefício da economia cearense.

Aos colaboradores da Adece, meu mais sincero agradecimento por todo o comprometimento empenhado em prol dos projetos implantados e concluídos. Destaque para a reestruturação organizacional da Agência, novo marco do Fundo de Desenvolvimento Industrial (FDI), Ceará Credi, fomento a projetos especiais, implantação do novo modelo de Câmaras Setoriais, Incorporação da Codece, Ceará Veloz 3.0, dentre outros.

Os resultados não teriam sido alcançados sem a contribuição de peças importantes para o desenvolvimento econômico do Estado. Destaque para o governador Camilo Santana, dos atores representantes de entidades parceiras, como Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Fecomércio, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (FAEC), prefeituras municipais cearenses, Câmaras Setoriais e Temáticas, conselheiros de administração e fiscal da Adece, secretários estaduais e todos que fazem a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), pasta a qual somos vinculados. Também é de extrema importância ressaltar o apoio dos empreendedores, desde os individuais aos empresários, além do mercado.

Para o ano que finda, ressalto ainda, além do sentimento de gratidão, o de missão cumprida. Para 2022, permanece o desejo de superar novos desafios e de contribuir para a geração de riquezas no Estado do Ceará por meio da atração de novos modelos de negócios mais sustentáveis do ponto e vista ambiental, social e de governança (ESG), com benefícios para a sociedade.

Agora, é tempo de implementar as novidades e colher frutos. Aos envolvidos de forma direta e indireta, meu desejo de boas festas e um feliz 2022!

Francisco Rabelo
Presidente da Adece