Cede, Adece, Codece e ZPE discutem planejamento e ações estratégicas para o desenvolvimento do Ceará

24 de fevereiro de 2015 - 16:15

 

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, SDE, e a Agência de Desenvolvimento do Estado, Adece, promovem nesta terça e quarta-feiras a reunião de planejamento estratégico dos órgãos. No primeiro dia do encontro foram debatidas as diretrizes de trabalho e atuação dos órgãos para promover o desenvolvimento econômico do Ceará. O encontro acontece em um hotel na Praia de Iracema, em Fortaleza e contam ainda com representantes da Zona de Processamento de Exportação, ZPE,  e o Conselho de Administração da Companhia de Desenvolvimento do Ceará, Codece.   

Além do presidente da Adece, Ferruccio Feitosa, os diretores e gerentes da Agência acompanham a programação representando as diversas câmaras setoriais de desenvolvimento. “Encontros como esse são de extrema importância para centralizarmos as ações e analisarmos as oportunidades de ampliar o crescimento da economia cearense. O Ceará tem crescido acima da média nacional e estamos trabalhando para manter esse índice positivo”, afirmou Ferruccio Feitosa. 

O encontro teve como facilitador o consultor do Sebrae Nacional e este em Administração de Empresas com ênfase em Estratégia Organizacional, Francílio Dourado Filho. 

 

Planejamento Estratégico

As ações de planejamento estratégico apontam diretrizes de crescimento e os caminhos para alcançar tais metas. A Adece trabalha com mais de vinte Câmaras Setoriais, entre elas; Comércio e Serviços, Fruticultura, Floricultura, Vestuário, Energia Eólica, Imobiliária, entre outras. 

 
 
Coordenadoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento do Ceará