Desenvolvimento econômico de Quixadá é discutido na Adece

7 de novembro de 2016 - 19:32

O crescimento econômico do município de Quixadá, no Sertão Cearense, foi pauta nesta segunda-feira (7), na Agência do Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece). Na ocasião, foram discutidas a atração de novas empresas e a sustentabilidade daquelas já existentes na região.

Para abordar o assunto, o presidente da Adece, Ferruccio Feitosa; o diretor de Infraestrutura, Eduardo Neves; e o assessor executivo, Eduardo Ramos; receberam autoridades. Estiveram presentes o atual prefeito de Quixadá, Welington Xavier; o prefeito eleito para os próximos quatro anos, Hilário Marques; o deputado estadual, Osmar Baquit; e demais representantes da prefeitura.

“É importante recebê-los em nossa casa e abrir diálogo com as prefeituras para promover o desenvolvimento do Estado como um todo, gerando emprego e renda para a população cearense. Na prospecção de empresas, por exemplo, estamos empenhados, marcando presença nos grandes eventos dos mais diversos setores da economia. Precisamos tê-los conosco”, destacou Ferruccio ao explanar como funciona o trabalho da Adece.

Ao dividir alguns planos para sua gestão na Prefeitura de Quixadá, Ilário demonstrou interesse em desenvolver o setor de Tecnologia da Informação, mais precisamente o de call center.