Câmara Temática de Logística realiza Workshop sobre Infraestrutura

1 de março de 2012 - 19:22

A Câmara Temática de Logística (CTLog) está realizando hoje a tarde (01), no auditório da Fiec, em Fortaleza, um Workshop do Projeto Nordeste Competitivo. Iniciado em 2011, o projeto visa à construção de um planejamento estratégico de infraestrutura logística para toda a região Nordeste.

Na ocasião, estão sendo apresentados os resultados obtidos até agora, além dos eixos de integração de transportes que a empresa de consultoria Macrologística conseguiu identificar ao longo das entrevistas e reuniões realizadas nos Estados.

De acordo com presidente da CTLog, Carlos Matos Lima, o workshop visa dar a oportunidade a todos as instituições e empresas envolvidas de opinarem se os eixos apresentados são os ideais a serem estudados. “Vale ressaltar que, neste momento, não estamos priorizando os eixos, mas sim fazendo uma listagem de todos eles. Numa segunda fase, ainda este mês, eles passarão por um estudo de priorização”, esclarece.

CONSULTORIA – A Macrologística já executou com sucesso o Projeto Norte Competitivo que abarcou todos os nove estados da Amazônia Legal e que foi entregue ao governo federal em março de 2010.

Assessoria de Comunicação da Adece – Jully Gomes (85) 3244.7976