CS Imobiliária elege presidente e secretários

19 de dezembro de 2017 - 18:27

A Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Indústria Imobiliária (CS Imobiliária) passa a contar com novo presidente e secretários. A escolha foi feita por meio de eleição realizada na manhã desta terça-feira (19), no auditório da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece).

Foram eleitos para presidente, primeiro e segundo secretários, respectivamente, José Carlos Gama Filho, representante do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (SINDUSCON); Águeda Muniz, titular da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente de Fortaleza (SEUMA); e Irineu Guimarães, da Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT).

Conforme o presidente eleito para o período de um ano, será dada continuidade ao trabalho realizado pela antiga gestão dando voz a todos os entes envolvidos. Gama Filho ressaltou ainda a desburocratização como um dos primeiros pontos a serem trabalhados. “É um tema que gostaria que todas as entidades envolvidas na Câmara pudessem olhar e ver dentro de casa o que podem fazer para facilitar. Toda e qualquer contribuição já é grande coisa para o pequeno produtor de negócio e nosso mercado é feito muito mais de pequeno. Precisamos criar ambiência”, enfatizou.