Presidente da ABRAFRUTAS apresenta plano nacional para o setor na Adece

26 de abril de 2018 - 13:07

A Câmara Setorial da Fruticultura (CS Frutas) recebeu, na última segunda-feira (23), no Auditório da Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece), o presidente da Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados (ABRAFRUTAS), Luiz Roberto Barcelos.

Durante o encontro, Barcelos apresentou para os membros da câmara o Plano Nacional de Desenvolvimento da Fruticultura, lançado no último mês de fevereiro em Brasília.

“Nós apresentamos essas diretrizes para os membros da CS Frutas com o intuito de ver o que o Estado pode absorver deste plano para uma possível aplicação a nível local. Nós tivemos uma boa troca de informações, ideias e acho que isso poderá contribuir para o desenvolvimento de novos projetos voltados para a atração de novos produtores e investimentos para o setor da fruticultura cearense”, afirmou o presidente.