2º Encontro de Negócios

15 de dezembro de 2014 - 12:34

O Programa de Desenvolvimento Regional – PDR, com apoio da Prefeitura Municipal de Paracuru, realizou no dia 15 de janeiro de 2014 na EEEP Abigail Sampaio seu 2º Encontro de Negócios. Houve a participação das Empresas Investidoras da região do CIPP: CSP – Companhia Siderúrgica do Pecém, PEC – Posco Engenharia e Construção do Brasil e Subcontratadas (Daeah E&C, Jentech do Brasil e Seil E&C), além da Wobben Windpower. O Evento contou com stands do BNB, Sebrae, Adece, Fiec (Sesi/Senai) e Aedi, que apresentaram os seus respectivos serviços.

Estiveram presentes no Encontro de Negócios o Prefeito da Cidade Sidney Gomes, o Vereador João de Deus, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Elzer Teixeira, o Deputado Estadual Paulo Facó, o Gerente Geral da CSP Ricardo Parente e a Coordenadora Executiva do PDR Marilda Rocha, representando o Presidente do Cede, Alexandre Pereira.

2encontro2O 2º Encontro de Negócios do PDR, contou com participação de 172 pessoas. Na ocasião, os empresários locais realizaram 125 reuniões de negócios com as empresas investidoras e tiveram a oportunidade de conhecer as demandas para a região e apresentar seus produtos e serviços, deixando em posse dos investidores catálogos, informativos e cartões de visita para contato posterior.

No decorrer do ano de 2014, o PDR realizará missões empresariais, palestras sobre empreendedorismo, encontros de negócios, entre outras atividades. Para maiores informações, contate sua entidade de classe.

Contato Investidores

Investidores

Wobben WindPower

Ludmilla Campos (85) 4008-7250 ludmilla.campos@wobben.com.br