6? Encontro de Negócios do PDR

3 de novembro de 2015 - 14:18

No último dia 27 de outubro foi realizado em São Gonçalo do Amarante o 6? Encontro de Negócios do PDR – Programa de Desenvolvimento Regional, com a participação das empresas investidoras: Magnesita, Fakiani e Metalvix.

Na ocasião, estiveram presentes 55 participantes, incluindo representantes de 27 empresas cearenses dos setores metalomecânico, serviços e comércio, representantes do poder público, de entidades de classe e membros do Comitê Gestor do PDR.

A abertura do evento foi realizada pelo Sr. Durval Vieira de Freitas, representando o PDR, seguido das palavras institucionais da CSP—Companhia Siderúrgica do Pecém, representada pelo Sr. Leonardo Carneiro; da ADECE—Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado do Ceará, representada pelo Sr. Evandro Batista, e da ACESGA—Associação Comercial e Empresarial de São Gonçalo do Amarante, representada pela Sra. Ana Abreu.

O segundo momento foi marcado pelas apresentações das empresas investidoras, que ressaltaram suas principais demandas por fornecimento.
Em seguida, os fornecedores locais foram encaminhados para as salas de atendimento onde tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos e os principais serviços desenvolvidos às empresas investidoras, possibilitando a realização de contatos comerciais.

O Encontro de Negócios é uma ação do PDR que permite o acesso dos fornecedores, vinculados às entidades de classe, aos compradores. Dessa forma, visa promover as empresas locais e inseri-las na cadeia de abastecimento das empresas âncoras do Ceará.

IMG 4962