Oportuniza: Seminário e 4º Encontro de Negócios

15 de dezembro de 2014 - 13:59

Em 10 de junho de 2014, a AEDI – Associação das Indústrias do Ceará, com apoio da Prefeitura Municipal de Caucaia (ADECA – Agência de Desenvolvimento e SETEM – Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo) e do PDR – Programa de Desenvolvimento Regional do Ceará, realizou o Oportuniza: Seminário e Encontro de        Negócios.

O evento foi realizado no Auditório do IFCE – Instituto Federal de Educação, localizado em Pabussu, Caucaia-CE, e contou com a participação de mais de 82 pessoas, dentre autoridades e empresários do município e regiões  próximas.4encontro2

Na ocasião, as indústrias Alpha Metalúrgica (produtora de esquadrias de alumínio), Amêndoas do Brasil (beneficiadora de castanha de caju), Cimentos Apodi (fabricação de cimento) e Durametal (produção de tambor de freio de caminhão) tiveram a oportunidade apresentar suas demandas de compras e reunir com empresários locais que discutiram as possibilidades de fornecimento.

O evento contou ainda com as apresentações:

marcador1PDR – Sr. Durval Vieira de Freitas. Investimentos na região do CIPP e como se preparar para uma reunião de negócios;

marcador1SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sra. Kamila Nadja. Serviços para as micro e pequenas empresas se prepararem para os grandes negócios;

marcador1SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Sr. Roberto Aguiar. Edital SESI-SENAI de Inovação.

Contato Investidores

Investidores