Visita dos Fornecedores Locais à Wobben Windpower

17 de dezembro de 2014 - 13:40

O Programa de Desenvolvimento Regional – PDR, com apoio das Entidades de Classe do Ceará—Acesga, Sinaenco, Simec e Sinduscon — promoveu, no último dia 06 de fevereiro, a visita de fornecedores locais à Wobben Windpower. Estiveram presentes os presidentes do Sinduscon e Sinaenco, André Montenegro e Arthur Sousa, e a diretora da Acesga, Ana Abreu, além do gerente de negócios da ZPE-Ceará, Rodrigo Pereira.

Participaram do evento 20 empresários dos setores de construção civil, metalmecânico, engenharia de projetos e serviços em geral, que foram recepcionados pela gerente da fábrica, a Sra. Ludmilla Campos, e pelos colaboradores do setor de suprimentos da Wobben.

Na ocasião, os empresários conheceram as oportunidades de negócios da Wobben para o ano de 2014 e interagiram com os responsáveis pelas compras da empresa, apresentando seus portfólios de produtos e serviços. Em seguida, foram convidados a acompanhar todo o processo de produção de pás para aerogeradores, realizada na sede da empresa, no CIPP.

visita wobben2A fabricante pretende expandir sua produção em 2014, o que irá gerar oportunidades tanto na área de negócios quanto na criação de empregos. Diante desse cenário, o PDR promoverá, na primeira quinzena de março, o Encontro de Negócios junto aos grandes investidores da região do CIPP, entre eles a Wobben, possibilitando às empresas locais participar do fornecimento de bens materiais e serviços no grandes projetos industriais do Ceará.

Aos empresários interessados em participar do PDR, é recomendado procurar mais informações em uma das Entidades de Classe participantes do programa, ou no Cede— Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico, através de sua coordenadora, a Sra. Marilda Rocha.